Tonari no Kaibutsu-kun

Oiiê gente! Anime novo na área, bom pelo menos para mim, então, quem aí já ouviu falar em Tonari no Kaibutsu-kun??? Pois é, mas um shoujo (hehe). Não que eu só veja shoujo, eu também amo shounen, tanto que Naruto é um dos meus preferidos ♥



Bom, quero dizer primeiramente que sempre que vejo shoujo me imagino sendo a menininha que se apaixona pelo galã e vivem felizes para sempre (e blá blá blá).
Entretanto nem todas as garotas se parecem comigo desde fisicamente até o modo de pensar. Porém a protagonista "Shizuku Mizutani" é uma garota dedicada aos estudos, ela não tem amigos, é CDF e estuda muito para sempre ficar em 1° lugar no ranking de notas (realmente ela era uma garota anti-social). Mas daí um de seus colegas se envolve em uma briga e é suspenso. Shizuku como um exemplo de aluna é pedida para que leve as lições que Haru Yoshida (o garoto que brigou) precisa durante sua suspensão.
Haru, bom é muito violento e os seus colegas o temem,ele nunca teve amigos de verdade, e no primeiro momento, considera Shizuku como uma. Porém este garoto acaba se apaixonando pela Mizutani e confessa seu amor á ela, a garota ficou surpresa, é claro, já que nunca viu alguém se declarar para ela.




Shizuku tenta desaproximar de Haru, só que Haru percebe que quando conheceu Mizutani sua vida melhorou muito, fez novos amigos e achou (sei lá aonde) um galo. Shizuku (fria como uma pedra) SE APAIXONOU PELO HARU! (Finalmente, vitória) Entretanto Shizuku Mizutani percebe que Haru é sua maior distração, que se viver ao lado dele não irá conseguir se concentrar nos estudos. Ela tenta de tudo para ficar longe dele, mas ele não e.e
Bom, dai chegaram o ranking, e adivinha quem ficou em 1° lugar?? Pois é Haru Yoshida e sabe por quê? Porque Haru ficou três anos longe da escola e aproveitou esses três anos estudando em casa (o motivo de ter ficado longe da escola descubram no anime muaaah). Mizutani ficou em 2° e continuou estudando para chegar no 1°. É um shoujo lindo ♥♥ Vocês precisam conferir o final!!! 





Tchau, tchau galera! E Vejam xD

1 comentários:

  1. Amo esse anime!!! Comecei a assistir a pouco tempo mas já me apaixonei por ele! Pobre Shizuku kkkkkk, a coitada não sabia fazer mais nada além de estudar e cozinhar. Esportes? Nah. Atividades Extracurriculares? Nah. Pra ela tudo o que importa mesmo é ser a número 1 no ranking, mesmo assim, Haru conseguiu derreter um pouquinho o seu pobre coração de pedra e os dois se apaixonaram :3 é aquela velha frase "Os dois foram feitos um para o outro, só não perceberam isso ainda." !!! Estou louca pra continuar a assistir e quando vocês falaram sobre o final entrei em pânico porque pensei que vocês iam dar spoilers kkkkkk. Enfim, estou amando esse anime, e, mesmo eu achando a maioria dos shoujos bobos e entendiantes porque é quase sempre a mesma história (Yaoi tá aí pra isso neh gente, pra nos entreter e nos tirar dessa dura realidade dos shoujos ;-; kkkkkk #AtaqueFujoshi cadê fanfics?? Preciso de uma agora!), esse conquistou um espaço no meu kokoro <3

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quartel das nerds Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital